Congresso Nacional 2014 - Avivamento e Evangelização

março 24, 2014


O QUE ESTARIA FALTANDO PARA QUE A IGREJA, O CORPO DE CRISTO, SE EMPENHE NO CUMPRIMENTO DE SUA MISSÃO?

O que estaria faltando para que a Igreja fosse fiel quanto à pregação da Palavra de Deus? O que poderia fazer com que a santidade fosse a marca inconfundível da igreja nos dias atuais?



O que ajudaria a Igreja a perceber com mais clareza as armadilhas que o inimigo de nossas almas tem armado contra ela? O que poderia fazer com que os cultos oferecidos a Deus fossem livres do antropocentrismo, da pregação sem poder e da superficialidade? Não há dúvida, precisamos de avivamento espiritual, de um mover do Espírito Santo, no meio do povo de Deus.
A nossa oração é a mesma do salmista Davi, quando disse: "Ó Deus dos Exércitos, volta-te, nós te rogamos, olha do céu, e vê, e visita esta vinha..." (Salmo 80.14). A APECOM - Agência Presbiteriana de Evangelização e Comunicação - acredita na ação soberana de Deus, na condução da história e descansa na esperança de que Deus, no Seu tempo, visitará o Seu povo, promovendo um genuíno avivamento na vida da Igreja.
Um avivamento que transcenda as marcas denominacionais, que influencie e traga impacto à sociedade que sofre as consequências do não conhecimento da doutrina da Graça de Deus. Nesta expectativa, realizará mais um congresso com o tema: AVIVAMENTO E EVANGELIZAÇÃO.
O Congresso acontecerá nos dias 30, 31 de Maio e 01 de junho de 2014.
 O evento será na cidade de Águas de Lindóia / SP - Hotel Monte Real.

Para fazer sua inscrição, visite a página do Congresso, clicando aqui

  • Compartilhe:

† IPBPVA - IGREJA PRESBITERIANA PRIMAVERA †

0 comentários