Definido o planejamento dos Grupos Familiares

janeiro 27, 2015


O planejamento das atividades para o ano de 2015 dos Grupos Familiares da Igreja Presbiteriana Primavera foi debatido em reunião realizada na segunda-feira, 26/01. O Conselho da Igreja, representado pelo Rev. Paulo Froes e presbíteros Adeloir Poletto e Isael Tavares, esteve presente com os líderes dos grupos Castelândia, Poncho e Três.

Após meditação na palavra, pastor Paulo apresentou material de treinamento para líderes e auxiliares de grupo e expôs sua visão sobre o assunto. Os irmãos presentes apresentaram o histórico do trabalho nos lares da igreja para conhecimento do pastor recém instalado. Experiências, sugestões e solicitações foram expostas visando o aprimoramento do trabalho, para a glória de Deus e bem das famílias.

Um dos resultados da reunião foi a definição de retorno dos grupos para o mês de fevereiro com um 'junta panelas' a ser realizado no dia 10, na IPP. Neste intervalo o material para suporte dos grupos será adquirido.

Outro resultado importante foi a decisão de realizar às quintas-feiras o treinamento de líderes de Grupos Familiares e toda a igreja está convidada a participar, a partir do dia 5 de fevereiro.

  • Compartilhe:

† IPBPVA - IGREJA PRESBITERIANA PRIMAVERA †

0 comentários