SOS Acre

março 23, 2015



A Igreja Presbiteriana do Brasil, por meio do CAS- Conselho de Ação Social, manifesta sua solidariedade à população e aos irmãos atingidos pela situação de calamidade pública causada pelas enchentes que estão ocorrendo em várias regiões urbanas e ribeirinhas do Estado do Acre.

“Rogamos a Deus que os ajudem a superar esta difícil situação, e esclarecemos que a Igreja está atenta para ajudá-los neste momento, assim como foi feito em outras situações e em outras regiões, quando a Igreja demonstrou seu amor e solidariedade para com o próximo, conforme nos manda o Senhor Jesus, afirma o presidente do CAS, Presb. Clineu Francisco.

Nas ocasiões anteriores o CAS atendeu com doações, além de comprar diversos itens como cestas básicas, produtos de limpeza, etc. Damos graças a Deus pelas igrejas da nossa IPB, que muito tem nos ajudado, respondendo sempre ao chamado.

Portanto, diante disto, contamos com seu apoio e conclamamos mais uma vez nossas amadas igrejas que, como sempre o fazem, se mobilizem para ajudá-los”, diz Presb. Clineu.


COMO AJUDAR 

Os depósito deverão ser efetuados somente na conta abaixo disponibilizada pelo Presbitério do Acre.
Banco do Brasil 
Ag. 3022-8 
C/C: 8.890-0 
CNPJ: 01.083.713/0001-29
Em nome do "Presbitério do Acre"

CONTATOS: 
PRESBÍTERO SAINT' CLAIR CIDREIRA JUNIOR
SECRETÁRIO EXECUTIVO DO PRAC
Fone: (68) 9941-4028 / 92246931
PRESBÍTERO VICENTE FERNANDES NOGUEIRA

Fonte: Site Oficial da IPB

  • Compartilhe:

† IPBPVA - IGREJA PRESBITERIANA PRIMAVERA †

0 comentários