Dia do Jovem Presbiteriano

maio 16, 2015


Uma igreja com mais de 150 anos no Brasil carrega consigo uma grande história. A história da juventude da Igreja Presbiteriana do Brasil ganhou livros à parte como o intitulado “Eu faço parte desta história” (Casa Editora Presbiteriana), que mostra o surgimento dos trabalhos da UMP – União de Mocidade Presbiteriana, a organização que é característica marcante das Igrejas Presbiterianas e os desafios dos jovens em um mundo pós moderno que a cada dia nos surpreende com suas transformações.
O calendário das Igrejas Presbiterianas separou o 3º domingo para a reflexão em torno dos jovens da igreja. Estes que, envolvidos em suas atividades diárias, devem levar aos que o cercam a mensagem que é pregada pela igreja, de um evangelho puro e simples, com conteúdo pautado exclusivamente na bíblia, que é a palavra de Deus.
Em um mundo onde nada é tomado como verdade, nada é conclusivo, estes jovens são desafiados a levar a mensagem de que só há um único caminho para a salvação, Jesus Cristo.
A Igreja Presbiteriana Primavera vai neste final de semana dedicar-se a oração pelos jovens de Primavera do Leste, tanto presbiterianos, quanto aqueles que carecem do cuidado de Deus, para que estes se mantenham como diz o moto da União de Mocidade Presbiteriana: "alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor e unidos no trabalho".

  • Compartilhe:

† IPBPVA - IGREJA PRESBITERIANA PRIMAVERA †

0 comentários